Aud usd forex


Tempo Real após Horas Pré-Mercado Notícias Resumo das Cotações Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. O Dólar Australiano representa a economia da Austrália e é a quinta moeda mais comumente negociada no mundo. O Dólar Australiano teve uma taxa de câmbio fixa até 1983, quando o governo trabalhista australiano flutuou a moeda. O dólar australiano era parte do sistema de Bretton Woods de 1946 a 1971 com que o dólar australian foi fixado à libra britânica (que foi fixada ao dólar de ESTADOS UNIDOS que foi atrelada ao ouro) até 1967. Quando Bretton Woods começou a quebrar, O valor do Dólar australiano foi convertido em um penhora tradicional contra um dólar flutuante. AUD News and Analysis por Christopher Vecchio por David Rodriguez por Michael Boutros por Christopher Vecchio por John Kicklighter Carregar Mais artigos de John Kicklighter por John Kicklighter Ilya Spivak e Christopher Vecchio por Ilya Spivak por Ilya Spivak por Ilya Spivak AUD Pairs A: Actual F: Forecast P: Dados de mercado anteriores Dados de mercado são fornecidos para o dia de negociação. Dados de Mercado são fornecidos para o dia de negociação. DAILYFX PLUS TAXAS GRÁFICAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group. AUD / USD AUD em um nível de suporte crítico - se ele pode quebrar abaixo de 9470 - devemos ir ao atleast 9400/9380. Fundamentos não apoiar o Aussie no curto prazo e uma probabilidade de aumento da taxa está diminuindo. Aussie é uma moeda high-yeild e poderia perder apelo investidor muito rapidamente. Estou pegando um curto em 9505 com um SL em 9650 e TP (1 º lote) em 9400 Imagem anexa (clique para ampliar) Im vai ficar lá até a notícia é para fora e mais, ver se eu posso pegar alguns pips sobre Um retrace se disponível. O que você experimenta com este par em relação a notícias e retracing eu não comércio a notícia, (GFT Forex torna muito difícil fazer isso), mas em um grande movimento, eu faço ok. Eu nunca troquei este par na minha conta ao vivo antes. Agradecemos antecipadamente, eu derramei removedor de manchas em meu cão. Ele se foi agora. - Steven Wright Apenas curioso que fundamentos você acredita dirigirá o AUD acima da paridade agora ou é este um atendimento técnico. Eu concordo que é definitivamente possível e estar tão perto às vezes se torna auto cumprindo. No entanto, eu acho que ele pode precisar de um ou dois mais fundamentais chamadas fundamentais e eu apenas não acredito que há que muitos esquerda na economia australiana no momento. Mas não me surpreenderia se alcançasse a paridade. Eu não quero chamar o topo, mas acho que fundamentalmente temos visto o topo na economia AUD eo ciclo econômico está mudando. A única ressalva neste curso é o ciclo de recursos florescente. Quanto do AUD é empurrado pela compra de recursos e quanto está no diferencial de rendimento eo carry trade teremos que esperar e ver. Eu acho que quando a especulação do RBA para o declínio da taxa de juros começa a construir (que eu acredito está começando) e, claro, você tem EUA começando a tomar uma posição de reforço em seu curreny o vento pode estar mudando. O que aconteceu na última vez que os EUA assumiram uma posição de enfraquecimento em torno do dólar americano em torno da deflação. Agora temos inflação com taxas de juros já baixas e talvez a única opção restante é ver os EUA se fortalecerem.

Comments

Popular posts from this blog

Forex empregos londrina

Wifstream binary options

Stock options gmbh