Simuladores de negociação de threads


Tópico: Simuladores de Negociação


Data de Ingresso Apr 2017 Mensagens 120


Simuladores de Negociação


Agora vou ter muito mais tempo para gastar em forex trading, e estou convencido de que uma das apostas maneiras de gastar este tempo é usando um simulador, um simulador mais rápido do que em tempo real. Eu estou procurando algo fácil, principalmente, eu só quero usá-lo para percorrer as moções, eu não estou preocupado com o detalhe, eu acho que tentar descobrir se uma estratégia faz mais lucros do que o outro não é Que produtivo devido à natureza dinâmica do mercado.


Data de Ingresso Jun 2017 Localização Chicago Suburbs Publicações 543


Feliz, vou começar por concordar com você, não há melhor maneira de aprender a negociar ou verificar um método manual do que com um sim. Se mais iniciantes começaram assim, acho que haveria menos experiências ruins. Muitas vezes eu expressei um desejo que mais dos cartazes aqui ofereceria pelo menos alguma indicação de como suas idéias executam. Tantos tópicos nos dizem o que fazer, mas não têm informações sobre os resultados. Mesmo algumas barras de, "eu andei este através de um sim e este é o que eu encontrei," seria realmente útil.


Podemos olhar para sims de um par ou três categorias. Há aqueles que são gratuitos e aqueles que custam. Há aqueles que estão ligados à plataforma mt4 e conjunto de dados e aqueles que estão sozinhos e exigem a sua própria fonte de dados. Cada um tem vantagens e desvantagens. A principal vantagem de um sim amarrado ao mt4 é que você pode usar seus indicadores personalizados. Stand-alone sims vêm com um pacote de indi familiar, mas se você quiser assistir um que não está na lista, não pode fazer a menos que você deseja tê-lo programado no idioma do sim.


A principal desvantagem de sims amarrado a mt4 é a qualidade dos dados absolutamente ruim. Faltam dados, impressões ruins, etc. Existem maneiras de atualizar os dados mt4 e preencher os espaços em branco, mas eles exigem algum esforço. Outra desvantagem do mt4 sims é que eles são apenas para a frente. Se você ver algo algumas barras para trás e quiser fazer backup para tomar uma decisão diferente, não pode fazê-lo. Vou dizer uma palavra sobre Simple Forex Tester. A palavra é, "NÃO." Este é mt4 baseado e vende para aproximadamente cem dólares. Ele tem as vantagens mencionadas para o uso de dados mt4, mas é executado lentamente e suporte é inexistente. Eu comprei este, tive dificuldade em localizá-lo após a instalação, e colocar em uma pergunta para apoiar mesmo dia. Uma semana mais tarde e ainda nenhuma resposta. Felizmente, ele foi comprado no clickbank, então eu recebi meu reembolso. Eu nunca ouvi do vendedor ou qualquer apoio.


O sim mais popular é provavelmente Forex Tester 2. Este vende por cerca de US $ 200, mas busca "forex tester desconto" e encontrar fxstreet. Eles oferecem um desconto de US $ 29. Você também pode obter um período de avaliação gratuita. Este é um sim stand-alone, ou seja, você não pode colocar seu indi personalizado no gráfico. Mas, oferece muito controle. É muito rápido, permite que você defina a velocidade e permite que você faça backup dos dados. Desde que os dados não vêm de metatrader, você terá algumas escolhas em seu datasource, incluindo uma opção livre e um par de datafeeds que você pagará mensalmente. Há um bom suporte sobre este, incluindo vídeos e youtube sobre como usá-lo.


Há um ou dois programas de código fonte usando dados mt4. Estes são, naturalmente, livres. Alguns destes são difíceis de operar, usando scripts para entrar ordens. Estou anexando um que é mais fácil de usar. Eu uso este quando eu preciso olhar para um indivíduo personalizado, mas pode ser sloooooooow.


As plataformas além do metatrader também oferecem simuladores. Eu não estou familiarizado com NinjaTrader, mas tenho ouvido coisas boas sobre ele. Quando eu comecei a negociar futuros há muitos anos atrás, eu usei TradeStation e é uma boa peça de equipamento. O problema é que tantos ea's e indi's foram escritos para metatrader e não podem ser usados ​​em outra plataforma sem reescrevê-los. Espero que isto ajude. Boa sorte.


Arquivos anexados


MT4i - Trading Simulator. zip (86,5 KB, 137 visualizações)


Última edição por pipwoof; 06-02-2017 at 09:57 AM.

Comments

Popular posts from this blog

Forex empregos londrina

Wifstream binary options

Stock options gmbh