Ichimoku renko chart forex


Ichimoku - RENKO As pessoas querem usar o tipo mais rápido de gráficos, eu acho. Eu não tenho certeza. Hehehehe lol, yah estou fazendo muito bem usando o sistema. Mas ive só encontrou cerca de 2 pessoas negociando com o sistema e eles estão no youtube postar vídeos lol. Gostaria apenas de discutir negócios e novas configurações e coisas, mas é difícil encontrar pessoas ainda usá-lo. Lol, eu adoro manter a tendência e ver os preços ir em minha direção ao longo do tempo. Thats porque eu gosto de ichimoku porque lhe dá 80 do movimento e seu bonito. Você está assistindo de perto. Membro comercial Registrado em outubro de 2017 2 Posts durante o rastreamento Renko Gráfico de precisão o gráfico offline doesnt correspondência on-line one. For exemplo E / Y realmente cair mais de 100 pip em 3min e, em seguida, subindo novamente cerca de 100pip. Offline Renko gráfico doesnt traçar este movimento rápido. Renko Box10 e wicks está em 1-é este erro devido a arquivos DLL ou devido a movimento súbito. 2- é que há nova versão Renko capaz de lidar com o problema snap shoot anexado. esperando sua resposta. obrigado. Imagens Anexas (clique para ampliar) Hey There Goldflight. Eu não tenho idéia se você ainda está monitorando este segmento ou se você está trabalhando em Renko. Eu realmente gosto do que você montou aqui. Eu adicionei mais 2 recursos para o meu gráfico e estou assistindo os comércios de perto. Adicionado: 1) Heiken Ashi Alisado com alerta de mudança de cor 2) True Trend JCL Minhas regras para Long 1) O preço está acima de MA e Cloud 2) Oscilador impressionante: histograma verde com uma cruz MA 3) Heiken Ashi é azul (não precisa de Ser acima do MA ou nuvem, enquanto o preço é) 4) Verdadeira tendência é acima da linha zero 5) Sair quando o Heiken Ashi vira para vermelho Nota: A verdadeira tendência JCL indicador tem uma linha rosa para a entrada CCI período. Se o CCI de tendência ainda está abaixo de zero, mas o ICC de entrada cruzou acima de zero (o oposto da tendência), este é um indicador muito bom que a tendência está prestes a mudar. Você pode ver na minha imagem que o gráfico Renko eo Heiken Ashi suavizado também mudou para verde e azul quando o período de entrada CCI cruzou acima zero aviso que a tendência poderia mudar. Vou continuar a assistir a essas configurações. Se você ainda está por perto, deixe-me saber o que você pensa. Imagem anexa (clique para ampliar) Ichimoku - RENKO ouro vôo eu gosto do seu modelo. Vou dar-lhe uma tentativa usando 5 blocos de pip na segunda-feira. Maxwell As setas goldminer são válidas uma vez que o bloco foi concluído eo próximo bloco começa. Então eu espero por uma caixa completa com uma seta de ouro e entrar no próximo bloco. Estou tentando este sistema becouse que me mantém fora de períodos variados na maioria das vezes. EXEMPLO NA IMAGEM: 1) SETA VERDE. DIZENDO-ME APENAS COMPRAR. NENHUMAS SETAS DE ENTRADA POPED ACIMA 2) SETA CINZENTA. DIZENDO-ME SOMENTE SINAIS DE VENDA. NENHUMAS SETAS DE ENTRADA POPPED ACIMA 3) SETA VERDE. DIZENDO-ME APENAS COMPRAR. A SETA DE ENTRADA SUBE NA MESMA BARRA DA SETA VERDE. SIM EU GOSTARIA TOMAR ESTE COMÉRCIO 4) SETA CINZENTA. MAS NENHUMA SETA DE ENTRADA. Imagem conectada (clique para ampliar) Ichimoku - RENKO Estou começando este tópico como eu havent visto um tópico de Ichimoku diretamente relacionado a Renko. Para esta estratégia estou usando uma caixa de 15 pip e padrão Ichimoku 9, 26, 52. Eu não tenho certeza sobre o uso de outros indicadores com Ichimoku, meu coração me diz para mantê-lo puro, mas eu sempre parecem acabar com indicadores de confirmação adicionais. Eu comércio longo quando uma caixa fecha fora da Nuvem Kumo, o Tenkan Sen está acima do Sen Kijun preferencialmente apontando para cima eo Chikou acima do preço de 26 períodos de volta, em frente para o curto. Depois de tentar literalmente centenas de estratégias de Santo Graal negociação Renko combinado com Ichimoku foi a primeira estratégia de negociação que tem produzido lucros consistentes para mim, mas estou sempre à procura de que borda extra para torná-lo melhor. Como com a maioria das estratégias isso parece ótimo quando a tendência, mas as gamas podem produzir perdas e qualquer forma de filtragem intervalos devem ser exploradas. Qualquer um não sure o que Ichimoku é verific por favor aqui. Todas as contribuições e idéias de negociação são bem-vindas. Por favor, adicione sua própria estratégia de negociação, mas apenas Ichimoku - Renko. Renko EA v3.2 pode ser baixado abaixo. Imagem anexa (clique para ampliar) Hello glad someone else usa renko. Aqui está o que estou testando, indicatores estão anexados. Se na tendência para baixo (seta cinzenta) eu só levará sinais de venda (setas vermelhas) stoploss quando o preço fecha a linha pontilhada cinza lateral. Ou quando aparece uma seta verde. (Parada de emergência em 50 pips) ter lucro. Quando eu bateu 20 pips vou fechar 1 posição e mover a outra posição para breakeven. E coletar lucros em 40 pips. Se na tendência para cima (seta verde) eu só tomarei sinais de compra (setas rosa) stoploss quando o preço fecha a linha pontilhada verde do lado. Ou quando aparece uma seta cinzenta. (Parada de emergência em 50 pips) ter lucro. Quando eu bateu 20 pips vou fechar 1 posição e mover a outra posição para breakeven. E coletar lucro em 40 pips. Imagens anexas (clique para ampliar)

Comments

Popular posts from this blog

Forex empregos londrina

Wifstream binary options

Stock options gmbh