Forex junction


Forex Trading e Forex Afiliados Marketing de afiliados ou Forex Afiliados O marketing de afiliados é uma prática de marketing baseada na web em que uma empresa recompensa um ou mais afiliados para cada visitante ou cliente trazido pelos esforços de marketing afiliados. O marketing da filial é também o nome da indústria onde um número de diferentes tipos de empresas como câmbio e indivíduos estão realizando esta forma de marketing na internet, incluindo redes de afiliados. Empresas de gestão de afiliados e gerentes internos de afiliados, vendedores terceirizados especializados e vários tipos de afiliados / editores que promovem os produtos e serviços de seus parceiros. Marketing de afiliados sobrepõe-se com outros métodos de marketing na Internet até certo ponto, porque afiliados costumam usar métodos de publicidade regular. Esses métodos incluem otimização de mecanismo de busca orgânica, marketing pago motor de busca, e-mail marketing e, em alguns sentido exibir publicidade. Por outro lado, afiliados, por vezes, usar menos técnicas ortodoxas como a publicação de opiniões de produtos ou serviços oferecidos por um parceiro. Marketing de afiliados usando um site para direcionar o tráfego para outro é uma forma de marketing on-line. Que é freqüentemente ignorado pelos anunciantes. Enquanto os motores de busca. E-mail e RSS capturar muita da atenção dos varejistas on-line, marketing afiliado carrega um perfil muito mais baixo. Ainda assim, filiais continuam a desempenhar um papel significativo em e-varejistas estratégias de marketing. Ilustração do conceito de marketing afiliado O que é Forex O mercado de câmbio (moeda ou forex ou FX) existe onde quer que uma moeda seja negociada por outra. É de longe o maior mercado financeiro do mundo, e inclui a negociação entre grandes bancos, bancos centrais, especuladores de moeda. Multinacionais, governos. E outros mercados financeiros e instituições. O comércio diário médio no forex global e em mercados relacionados está atualmente sobre 3 trillion dos EU. Tamanho do mercado e liquidez O mercado de câmbio é único devido aos seus volumes de negociação, à extrema liquidez do mercado, ao grande número e à variedade de comerciantes no mercado, à sua dispersão geográfica, às suas longas horas de negociação: 24 horas por dia (Exceto nos finais de semana), a variedade de fatores que afetam as taxas de câmbio. As baixas margens de lucro em comparação com outros mercados de renda fixa (mas os lucros podem ser elevados devido a volumes de negociação muito grande) Volume de negócios do mercado de câmbio, 1998 - 2007, medido em milhões de USD. Como tal, tem sido referido como o mercado mais próximo da concorrência perfeita ideal. De acordo com o BIS, 1 volume de negócios médio diário nos mercados tradicionais de câmbio é estimado em 3,21 trilhões. As médias diárias em abril para diferentes anos, em bilhões de dólares, estão apresentadas no gráfico abaixo: Este volume de negócios tradicional de 3,21 trilhões no mercado internacional de divisas foi dividido da seguinte forma: 1.005 bilhões em transações spot 362 bilhões em adiantamentos diretos 1.714 bilhões em Swaps cambiais 129 bilhões de boatos estimados em relatórios Além do volume de negócios tradicional, 2,1 trilhões foram negociados em derivativos. Os contratos de futuros de forex negociados em bolsa foram introduzidos em 1972 na Chicago Mercantile Exchange e são negociados ativamente em relação à maioria dos outros contratos de futuros. O volume de futuros de Forex cresceu rapidamente nos últimos anos e representa cerca de 7 do volume total do mercado cambial, de acordo com o The Wall Street Journal Europe (5/5/06, p.20). O volume de negócios global médio diário nas transacções tradicionais do mercado de câmbio ascendeu a 2,7 trilhões em Abril de 2006, de acordo com estimativas da IFSL baseadas em dados semestrais do Comitê de Câmbio de Londres, Nova York, Tóquio e Cingapura. O volume de negócios global, incluindo os derivados de divisas não tradicionais e os produtos transaccionados nas bolsas, era em média de 2,9 trilhões por dia. Isso foi mais do que dez vezes o tamanho do volume de negócios diário combinado em todos os mercados de ações mundiais. As transacções cambiais aumentaram 38 entre Abril de 2005 e Abril de 2006 e mais do que duplicaram desde 2001. Isto deve-se em grande parte à crescente importância das divisas como uma classe de activos e a um aumento dos activos de gestão de fundos, . A diversa seleção de locais de execução, como plataformas de negociação na Internet, também facilitou o comércio de varejo no mercado de câmbio. 2 Porque o câmbio é um mercado de balcão onde os corretores / negociantes negociam diretamente uns com os outros, não há troca central ou câmara de compensação. O maior centro de comércio geográfico é o Reino Unido, principalmente Londres, que de acordo com as estimativas IFSL aumentou sua participação no volume de negócios global em transações tradicionais de 31,3 em abril de 2004 para 32,4 em abril de 2006. RPP Os dez comerciantes mais ativos representam quase 73 de negociação Volume, de acordo com o Wall Street Journal Europa. (2/9/06 p.20). Esses grandes bancos internacionais oferecem continuamente ao mercado preços de oferta (compra) e de venda (venda). O diferencial de oferta / oferta é a diferença entre o preço pelo qual um banco ou um criador de mercado venderá (pedir, ou oferecer) eo preço pelo qual um market-maker comprará (lance) de um cliente atacadista. Esta propagação é mínima para os pares ativamente negociados de moedas correntes, geralmente 03 pips. Por exemplo, a cotação bid / ask de EUR / USD pode ser 1.2200 / 1.2203 em um corretor de varejo. Tamanho mínimo de negociação para a maioria dos negócios é geralmente 100.000 unidades de moeda, que é um lote padrão. Esses spreads podem não se aplicar a clientes de varejo em bancos, que rotineiramente marcam a diferença para dizer 1,2100 / 1,2300 para transferências, ou dizer 1,2000 / 1,2400 para notas de banco ou cheques de viagem. Os preços spot nos criadores de mercado variam, mas no EUR / USD normalmente não são mais do que 3 pips de largura (ou seja, 0,0003). A competição é aumentada extremamente com transações maiores, e os spreads do pip encolhem nos pares principais a tão pouco quanto 1 a 2 pips.

Comments

Popular posts from this blog

Forex empregos londrina

Wifstream binary options

Stock options gmbh