Indicador de resistência da fábrica de forex


Suporte resistência indicador oi, eu tenho isso, indicador. Para ser honesto, eu havent realmente testado, ou saber o que ele faz (ou seja, o código) como eu sou simplesmente ignorante. (Eu li apenas suporte-resistência fora do preço próprio. Lol) de qualquer maneira, dê uma olhada. Mente, uma coisa é como o gráfico parece agora, e para ver o indicador executar ao vivo. (O que eu quero dizer é se ele está constantemente movendo as linhas de resistência de suporte.) Por favor comentário desempenho se você testá-lo e, obviamente, se você não tem ainda. Oi eu tenho baixado seu indicador e bom trabalho, mas eu leio modelo também lá. É possível compartilhar isso também com atenciosamente ramzamSupport e Resistance Indicator Explained Conhecer os principais níveis de suporte e resistência é muito importante na negociação forex ea melhor maneira de fazer isso é através do uso de vários indicadores de suporte e resistência. A maioria de vocês já ouviu falar de grandes pontos de swing como suporte e resistência e não sabem nada sobre indicadores que podem fornecer a mesma informação. Portanto, neste artigo, vou compartilhar com você alguns dos melhores indicadores de suporte e resistência que eu usei e provou ser muito poderoso. 1) Fibonacci Indicador 8211 Eu acho que a maioria de vocês já ouviu falar de indicador Fibonacci, é uma ferramenta poderosa que é capaz de ajudá-lo a prever onde o mercado pode retraçar e, em seguida, voltar à sua tendência original. O Fibonacci é composto de retracement e extensão, o importante retracement apoio e níveis de resistência são 0.382, 0.500 e 0.618 e você vai encontrar o mercado respeitando-los. Como o mercado de forex está se movendo em ondas de retracement e extensão, você pode fazer uso desses níveis para ajudá-lo a entrar em um comércio na direção da tendência. Suporte e Resistência Fibonacci Outra característica poderosa do Fibonacci é a sua capacidade de prever a extensão provável e esta informação pode ser usada para ajudá-lo em sua saída. 2) Forex Pivot Ponto 8211 O ponto de pivô é uma ferramenta que é comumente usado por aqueles comerciantes de cães grandes e, portanto, é um suporte muito confiável e nível de resistência. Tente plotar ponto de pivô em seu gráfico e você vai ver quantas vezes o mercado ficar repelido por ele ou quantas vezes o movimento do mercado tremendamente após quebrá-lo. Pivô Ponto Suporte e resistência Pessoalmente, eu sempre traçar um ponto diário ponto em minhas cartas de 15 minutos. Na verdade, você pode plotar um pivô por hora ou até mesmo semanal pivô, dependendo da sua preferência. Eu uso frequentemente os pontos do pivô como os alvos da entrada e da saída em minha troca e você pode igualmente fazer a mesma coisa. 3) Bollinger Bandas Indicador 8211 Além dos acima de 2 indicadores, você também pode fazer uso das bandas Bollinger bandas superior e inferior como suporte e resistência. Da mesma forma, você vai encontrar o mercado respeitando as bandas como eles são muitas vezes repelido por ele. Bollinger Bands Suporte e Resistência Existem alguns comerciantes que têm plano de negociação que simplesmente o comércio a repulsão das bandas. Isto é especialmente eficaz quando você está em um intervalo. Quando você está em um mercado variando, o preço sempre flutuar para cima e para baixo. Quando você vê o preço atingindo a faixa superior, você pode entrar em um comércio curto (VENDER) para lucrar com a repulsão. Da mesma forma, você pode inserir um LONG trade (COMPRAR) quando você vê o preço atingindo as bandas inferiores. O acima são 3 indicadores de suporte e resistência eficazes que você deve usar em sua negociação como eles são capazes de ajudá-lo em sua entrada e saída. No entanto, você tem que tentar cada um deles em sua conta demo antes de mergulhar em conta ao vivo. Gaste algum tempo para praticar com eles e certifique-se de que eles são capazes de se encaixar em seu plano de negociação. Para saber mais sobre o Special Fibonacci Technical, Multiple Fibonacci System, bem como o sistema de pivô M, você pode dar uma olhada no curso de Forex Street University que eu criei especialmente para ajudar os comerciantes em dificuldades para ganhar dinheiro em trading. Support e Resistance Support E Resistance MetaTrader indicador mdash como o nome deste indicador sugere, ele exibe os níveis de suporte e resistência. Ele mostra-los diretamente no gráfico, fornecendo uma ajuda fácil quando você deseja definir stop-loss ou take-profit nível, ou quando você quer ver o próximo mercado alvo. Este indicador usa o indicador padrão de MetaTrader Fractals (pelo método Bill Williams39) e não tem parâmetros de entrada mutáveis. Este indicador está disponível para MetaTrader versão 4 e 5. A imagem diz tudo. Use os níveis marcados pelos pontos azuis para suporte e os níveis marcados pelos pontos vermelhos para resistência. E não esqueça que o suporte pode se tornar a próxima resistência se for violado e vice-versa. Downloads: Discussão: Aviso Se você não sabe como instalar este indicador, leia o Tutorial de Indicadores do MetaTrader. Você tem alguma sugestão ou pergunta sobre este indicador Você sempre pode discutir Suporte e Resistência com os outros comerciantes e programadores MQL nos fóruns de indicadores.

Comments

Popular posts from this blog

Forex empregos londrina

Wifstream binary options

Stock options gmbh