Filereader read as binary options


ReadAsBinaryString diz que os dados devem ser representados como uma string binária. Onde: cada byte é representado por um número inteiro no intervalo 0..255. O JavaScript originalmente não tinha um tipo binário (até que o ECMAScript 5s WebGL apoiasse o Typed Array (detalhes abaixo) - ele foi substituído pelo ECMAScript 2017s ArrayBuffer) e assim eles foram com um String com a garantia de que nenhum caractere armazenado no String seria Fora do intervalo 0..255. (Eles poderiam ter ido com uma matriz de Números em vez disso, mas eles didnt talvez grandes Strings são mais memória eficiente do que grandes matrizes de números, uma vez que os números são ponto flutuante.) Se você está lendo um arquivo thats principalmente texto em um script ocidental Principalmente inglês, por exemplo), então essa string vai parecer muito com texto. Se você ler um arquivo com caracteres Unicode nele, você deve notar uma diferença, uma vez que as seqüências de caracteres JavaScript são UTF-16 (detalhes abaixo) e assim alguns caracteres terão valores acima de 255, enquanto uma seqüência binária de acordo com a especificação File API não teria Quaisquer valores acima de 255 (youd tem dois caracteres individuais para os dois bytes do ponto de código Unicode). Se você está lendo um arquivo thats não texto em tudo (uma imagem, talvez), você provavelmente ainda obter um resultado muito semelhante entre readAsText e readAsBinaryString. Mas com readAsBinaryString você sabe que não haverá qualquer tentativa de interpretar sequências de vários bytes como caracteres. Você não sabe que se você usar readAsText. Porque readAsText usará uma determinação de codificação para tentar descobrir o que é a codificação de arquivos e, em seguida, mapeá-lo para JavaScripts UTF-16 strings. Você pode ver o efeito se você criar um arquivo e armazená-lo em algo diferente de ASCII ou UTF-8. (No Windows você pode fazer isso através do bloco de notas o Salvar como como uma codificação drop-down com Unicode nele, pelo que olhando para os dados que parecem significar UTF-16 Im certeza Mac OS e nix editores têm um recurso semelhante.) Heres Uma página que despeja o resultado da leitura de um arquivo de ambas as maneiras: Se eu usar isso com um teste 1 2 3 arquivo armazenado em UTF-16, aqui estão os resultados que eu recebo: Como você pode ver, readAsText interpretou os personagens e assim eu tenho 13 (o comprimento do teste 1 2 3), e readAsBinaryString didnt, e assim eu tenho 28 (a BOM de dois bytes mais dois bytes para cada caractere). XMLHttpRequest. response com responseType arraybuffer é suportado em HTML 5. Cadeias de caracteres JavaScript são UTF-16 pode parecer uma declaração estranha arent eles apenas Unicode Não, uma seqüência de JavaScript é uma série de UTF-16 unidades de código que você vê pares de substituição como dois JavaScript individual Personagens mesmo que, na verdade, o par de substituto como um todo é apenas um personagem. Consulte o link para obter detalhes. DigitalFresh: A seqüência de caracteres é os dados binários. Como você estava comentando, eu postei um exemplo que pode ajudar. O JavaScript não tem um tipo quotbinaryquot e assim eles foram com um String com a garantia de que nenhum caractere armazenado na string estaria fora do intervalo 0..255. (Eles poderiam ter ido com uma matriz de números em vez disso, mas eles didn39t.) O exemplo mostra como obter o valor bruto de um quotcharacterquot da seqüência de caracteres. Ndash T. J. Porque este material é assíncrono, não pode lançar exceções que você precisa olhar para a interface para ver se há alguma forma assíncrona que relata erros. E, de fato, FileReader tem onerror para isso. Quando você usa um arquivo: 4747 URL, o seu domínio do documento é nulo, que tende a fechar você fora de um monte de coisas (eu don39t saber os detalhes, eu nunca fazê-lo), esp. Quando o SOP entra nele. I39m com certeza ele é até o navegador, pelo menos por enquanto, como a parte de segurança da especificação ainda é provisória: w3.org/TR/FileAPI/security-discussion Mas eu wouldn39t esperar que ele funcione. Ndash T. J. Muitos agradecimentos TJCrowder - Eu deletei meu comentário para evitar que outros se deixem enganar por minha simplificação excessiva, e obrigado por postar os detalhes - Estou certo de que os outros acharão seus comentários muito mais úteis (e lendo o Artigo é realmente uma boa idéia, como você diz, se um é mucking ao redor nesta área). Ndash Brian M. Hunt Dec 30 14 em 14:16

Comments

Popular posts from this blog

Forex empregos londrina

Wifstream binary options

Stock options gmbh